23 de novembro de 2011

Legião Urbana - Sereníssima

Essa é provavelmente a banda que mais ouvi e mais gostei na vida. Tive a grande oportunidade de presenciá-los ao vivo no Parque Antártica, em 1990 se não me engano. Bons tempos.






Sou um animal sentimental
Me apego facilmente 
ao que desperta meu desejo.

Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver 
o que acontece.

Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem
outras coisas.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas
existem possibilidades.

Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de ideia.

Já passou, já passou - quem sabe outro dia.

Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?

O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, 
falávamos de amizade.

Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além 
do que duvido.

Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar 
por causa disso.

Até penso duas vezes se você quiser ficar.

Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada?

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário