14 de novembro de 2011

Dicas de vídeo [05]

Pulp Fiction - Tempo de Violência  
Essa é a obra-prima de Quentin Tarantino. Assisti umas 20 vezes esse filme e quero assistir de novo, é simplesmente sensacional. É criativo e inovador ainda hoje, imagine no lançamento. Parece que foi ontem, mas lá se foram 17 anos.

Imperdível, clássico, obrigatório.




Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles    
Peguei esse pensando - bom, acho que em breve terei mais um filme para NÃO RECOMENDAR no blog. É ruim, mas não tanto. Acho que o maior mérito do filme é se entregar à ação pura e simples sem muita pretensão. Acaba sendo divertido.

Para quem quer passar o tempo sem queimar muito os neurônios. 



Água Para Elefantes   
Quando minha esposa trouxe esse (foi ela, eu juro!) já pensei - "Putz, que baboseira". Engraçado que na maioria dos filmes românticos pensamos a mesma coisa e acabamos dando risada e gostando depois. Com esse não foi diferente.E também foi bom para quebrar um pouco o preconceito com o Robert Pattinson por causa da saga "Crepúsculo", até que o cara atua bem.

É um bom filme, recomendo.


Incontrolável
Ação básica e previsível, no melhor estilo "Sessão da Tarde". Não chega a ser um filme ruim, só não tem nada demais. É tipo um "Velocidade máxima", trocando o Keanu Reeves pelo Denzel Washington. 
Fico em cima do muro quanto a recomendar, provavelmente haverá melhores opções na locadora, mas é uma boa para se assistir com a família, principalmente com os pais que gostam de ação mais à moda antiga.

Skyline - A Invasão   
Esse aqui foi mais ou menos no mesmo esquema do "Batalha de Los Angeles" descrito acima. Mas dessa vez eu estava certo infelizmente. O filme é uma verdadeira bomba.

Só vale se você estiver com insônia. É colocar isso aí pra rodar e tiro e queda, dorme igual criança.

Um comentário: