2 de dezembro de 2011

Dicas de vídeo [06]

Drácula de Bram Stoker
Eu não assisti a saga "Crepúsculo". Nem vou assistir. Respeito (não muito) a opinião de quem gostou, mas desafio - assista a esse clássico de Francis Ford Coppola e faça suas comparações, veja o que é um filme de vampiro de verdade.

Obrigatório.


O Vencedor 
Eu gosto de filmes de boxe. Esse aqui é um dos melhores que já vi. A atuação de Christian Bale é impressionante e história (real) é envolvente do início ao fim.

Sensacional.


Tron, o Legado
Eu não assisti o primeiro Tron, pensei que ia ficar perdido nessa história. Até que não. Mas é uma ficção científica com uns conceitos meio complexos, talvez não seja de fácil assimilação assim como o primeiro Matrix. Depois de ver acabei me arrependendo por não ter ido conferir no cinema, porque os efeitos especiais são espetaculares.
Recomendo (para quem está acostumado com o gênero, senão é fria).


Desconhecido
Mais um filme daqueles que o cara perde a memória e vai juntando as peças do quebra-cabeça para descobrir quem era, etc. Estilo "Identidade Bourne". Curiosamente gostei mais desse aqui do que da série "Bourne" com o Matt Damon.

Vale a pena.


Caça às Bruxas 
O Nicolas Cage ainda engana muita gente. De vez em quando me engana também. Vejo a cara dele na capa e penso "putz, Nicolas Cage... esse filme deve ser bom". Pois é... esse aqui é medonho. "Enganação" é a palavra que melhor define a sensação de ter assistido esse filme.

Fuja para as montanhas!

3 comentários:

  1. "Run for your liveeeeeeees"
    hauhahua

    O filme é muito ruim. É tipo RPG com história mal feita.

    ResponderExcluir
  2. Akelas do Rubao por ex? Onde a cidade se chamava PowerGuido?

    ResponderExcluir